terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JÁ INSCREVEU SUA BANDA NO GRITO ROCK 2011?

           Atingindo o número recorde de 132 cidades realizadoras em 9 países da América Latina, o Grito Rock chega a 2011 com um crescimento de 65% em relação ao último ano. Ao todo, cerca de 700 artistas devem se apresentar para um público estimado de 200 mil latinoamericanos sedentos por uma opção cultural no período do carnaval.
             Neste ano, todas as edições do festival compreendem um período superior a um mês. A gritaria começa no dia 19 de fevereiro e dura até 28 de março, o que torna esta a época do ano mais propícia para as bandas independentes caírem na estrada fazendo shows. Isso mesmo, no Carnaval!
            O Grito Rock Primavera acontece no dia 4 de março com a participação de 6 bandas na noite. A divulgação das bandas será feita no dia 11 de fevereiro no blog.                                    



            Tá afim de tocar?
            Se você está disposto a levar o som da sua banda para alguma destas 132 cidades do continente, ou, quem sabe, até armar uma turnê América Latina afora, as inscrições já estão abertas pelo site Toque no Brasil.
             Vale lembrar que em Primavera, as inscrições se encerram, 11 de fevereiro. Então corre e não perde a chance de engrossar esse grito continental e histórico!  


Inscreva-se agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário